sábado, 23 de fevereiro de 2013

Marvel vai matar Wolverine?


wolverin











Nos últimos anos vimos Wolverine se tornar um dos personagens mais saturados da marvel e sua popularidade acabou levando um ligeiro baque após os acontecimentos de Vingadores vs X-men. Apesar disso, uma fonte confiável indica que seu reinado está se aproximando do fim no próximo ano! Leia mais para saber dos detalhes.
De acordo com os, sempre confiáveis, rapazes da Bleeding Cool eles afirmam que a cúpula criativa da Marvel já decidiu: “Há um plano para matar Wolverine no próximo ano.” Aparentemente será alguma coisa com “o fator de regeneração e alguma força sobrenatural que estará voltando de sua cova”. A história explicará que os envolvimentos de Logan com os eventos da saga de Ultron – que mostrará ele e Susan Storm viajando de volta no tempo para recriar o universo Marvel – terão uma espécie de efeito colateral sobre seu corpo que, “apesar de já ter passado por diversos problemas graças à sua fama de assassino sanguinário, dessa vez foi longe demais…”
Vale ressaltar que durante uma entrevista à Comic Book Resources o editor chefe da Marvel, Axel Alonso, disse que seria possível vermos um retorno de Dake, o filho de Wolverine. “Pensamos em Daken durante uma reunião criativa com o pessoal da Marvel, mas ainda é cedo para revelar à vocês o que realmente acontecerá!” Ele irá substituir seu pai?
Um grande enredo como esse faz sentido para 2014 especialmente pelo fato de Hugh Jackman já ter revelado que seu papel como Wolverine em “Dias de um Futuro Passado” será longo.
E o que vocês acham da possibilidade da Marvel assassinar um dos mutantes mais populares da atualidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário