domingo, 24 de fevereiro de 2013

As 10 Melhores Cenas de CHUCK


Chuck, série da NBC sobre um nerd que se torna um agente quando seu cérebro absorve um computador cheio de informações secretas chamado Intersect, vem fazendo enorme sucesso entre o público brasileiro, além de possuir seus fãs fiéis nos Estados Unidos e no mundo todo. Tanto eu quanto o Gerson somos grandes fãs, e decidimos listar aqui asdez melhores cenas da série na nossa opinião.

Abaixo você confere a lista, que conta com um texto explicativo e um vídeo de cada uma das dez cenas. Vale ressaltar que a lista não está em ordem de preferência.

O primeiro beijo de Chuck e Sarah


O primeiro beijo de Chuck e Sarah ocorreu no episódio 1.09 “Chuck Versus the Imported Hard Salami”, em uma situação extremamente inusitada. Os dois descobrem uma bomba que está prestes a explodir, e Sarah não consegue desarmá-la. Chuck apela então para o Intersect em sua cabeça, porém nada ocorre também. A agente da CIA então ordena que Chuck se salve, mas ele se nega, e os dois dizem que o outro provoca o pior neles. Então aí ocorre a parte principal: pensando que iriam morrer, Sarah beija Chuck e este corresponde de forma apaixonada. Mas, nada explode e todos vemos que a bomba na verdade era Bryce.

A banda JEFFSTER


Lester e Jeff sempre formaram uma das partes mais engraçadas, porém no casamento de Devon e Ellie eles foram um show a parte. Quando Morgan precisava atrasar tudo, já que Chuck tinha que resolver os problemas com Ted Roark, a dupla subiu ao altar e cantou a música Mr. Roboto da banda Styx, o que deixou os pais de Devon alterados, mas que rendeu boas risadas aos fãs da série.

Chuck: “Guys, I know kung fu” (Pessoal, eu sei kung fu)


No brilhante season finale da segunda temporada da série tivemos uma última cena extraordinária. Chuck fez o upload do novo Intersect, e de uma forma totalmente inovadora, ele teve um flash e aprendeu como lutar kung fu. Então, começou a festa: cada agente FULCRUM apanhou, e Chuck fez coisas que deixaram todos impressionados, principalmente Sarah e Casey. Para finalizar, a cena termina com Chuck dizendo: “Guys, I know kung fu” (Pessoal, eu sei kung fu).

Casey e Sarah descobrem que Jill é FULCRUM, porém Chuck fugiu com ela


No episódio 2.07 “Chuck Versus the Fat Lady”, Chuck e os agentes tem que conseguir uma lista com o nome de todos os agentes FULCRUM, mas essa busca acaba levando Bartowski até Jill, sua antiga noiva. Os dois acabam se entendendo, e tudo que Chuck deseja é um pouco de privacidade com a moça. Quando a lista é encontrada, Casey e Sarah descobrem que Jill é agente FULCRUM, porém quando vão atrás de Chuck, este já fugiu com ela para passarem algum tempo sozinhos.

Chuck foge com uma bomba para salvar Morgan, e Casey e Sarah pensam que ele morreu


Essa foi sem dúvida uma das melhores cenas da série. Ocorreu no episódio 2.14 “Chuck Versus the Best Friend”, e foi um episódio onde Chuck mostrou toda a sua amizade por Morgan. A cena em questão ocorre quando Chuck decide dar um jeito em uma bomba que estava prestes a explodir, e aparentemente entra no carro e a leva para longe. A bomba explode, e tando Casey quanto Sarah acreditam que ele morreu com a explosão. Sarah fica visivelmente “destroçada”, mas então Chuck surge do nada e vemos que ele controlava o carro com a bomba por um controle.

Chuck e Sarah se pegando no episódio 2.21


Uma cena esplendida e que refletiu toda a angustia vivida pelo casal após tantas indas e vindas. Quando Chuck teve seu pai sequestrado pela FULCRUM, ele e Sarah abandonaram tudo e partiram em busca de encontrá-lo antes que um novo Intersect fosse produzido para Ted Roark. Uma boa noite de sono, dormindo de “conchinha”, era tudo que Chuck e Sarah precisavam para deixar o clima de paixão entre eles fluir e foi “quase” isso que aconteceu nesse episódio, graças a uma intervenção de Morgan que quebrou todo o clima. Pedimos desculpas pela qualidade do vídeo, porém esse é o único disponível para incorporar no post.

Chuck beijando Casey


O que você faria se um amigo estivesse morrendo na sua frente e com um beijo pudesse salvá-lo? Muitos o deixariam morrer a ter que beijar outro homem, mas Chuck não fez isso quando Casey foi envenenado em uma missão e entrou no local para salvar seu amigo. Ele teve a “brilhante idéia” de que através da saliva o antídoto seria passado para quem foi infectado e no momento de desespero beijou Casey pouco antes de Jill entrar no local para dizer que nada daquilo funcionaria. Essa com certeza foi uma cena que para sempre ficará marcada.

Casamento de Ellie e Devon


A cerimônia de casamento da igreja acabou sendo arruinada pela combinação mortal de Ted Roark e JEFFSTER, mas isso acabou sendo ainda melhor para Ellie e Devon, que tiveram uma cerimônia na praia, com familiares e amigos, do jeito que Ellie sempre sonhou. Essa cena também marcou a decisão de Sarah em não ir com Bryce para cuidarem do novo projeto do Intersect, dando toda a impressão de que ela finalmente ficaria com Chuck e teria a vida feliz que ela sempre dizia.

Sarah matando o agente FULCRUM no Natal


Essa cena mostrou que Sarah realmente faria tudo que estiver em seu alcance para salvar a vida de Chuck. Quando Frank Mauser descobriu que ele era o Intersect, Sarah o encontrou e viu que ele iria revelar toda a verdade para os homens da FULCRUM. Sem hesitar, Sarah atirou no cara e evitou assim que o segredo de Chuck fosse descoberto, mas ela não contava que Chuck estivesse ali vendo tudo o que ela fez e o deixando bem traumatizado com aquela cena.

Chuck e Sarah na sala do Intersect no episódio 2.13


No episódio em que Chuck e Sarah se disfarçaram como marido e mulher e viviam uma vida feliz juntos, mas mal sabiam eles que todo o bairro era dominado pela FULCRUM. Quando descobriram que Chuck tinha potencial para ter o “Dark Intersect” inserido em seu cérebro, ele e Sarah foram feitos reféns e ele teve todos os segredos da FULCRUM colocados em sua mente, mas quando chegou a vez de Sarah, Chuck aproveitou um descuido e, com a ajuda de Casey, salvou a vida de sua amada.

Sabemos que faltam cenas muito legais nessa lista, como por exemplo o golpe intitulado “The Morgan”, cenas de Chuck e seu pai (Orion), assim como as cenas da Buy More. Porém, achamos que as cenas citadas acima não poderiam ficar de fora dessa lista, e como é apenas um top 10, essas outras acabaram sobrando. Enfim, comente e diga as suas cenas favoritas de Chuck, pois elas são muitas. Isso só mostra a grande qualidade da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário