sábado, 23 de fevereiro de 2013

82 Variações de Deadpool que não foram para X-Men Origens


Filmes_X-Men_Deadpool_3
O estúdio de efeitos especiais ADI divulgou em seu canal oficial do YouTube uma série de vídeos mostrando o trabalho que eles fizeram no filme X-Men Origens: Wolverine. Um dos vídeos mostra os primeiros conceitos do personagem Blob e alguns testes em escala com o provável tamanho do mutante.
Os vídeos mais interessantes vem logo a seguir. O primeiro mostra 82 variações e conceitos do visual que Deadpool iria ter para o filme, o grande problema é que nenhuma variação é igual ao Deadpool dos quadrinhos.
Dá para perceber que em alguns desenhos alguém tentou dar o visual da máscara vermelha e preta que todo mundo conhece, mas é algo bem sútil e como sabemos não foi para a versão final do filme. Alguns visuais bem bizarros com o vilão usando uma espécie de capacete e outro mais bizarro ainda desenhando os traços da máscara dos quadrinhos com a pele em volta dos olhos do Deadpool.
O último vídeo já mostra Ryan Reynolds fazendo os primeiros testes de maquiagem com o visual escolhido, e ao que tudo indica foi o mais simples possível, mais barato e que daria menos trabalho.
E aí esta, veja quantas pessoas, quanto demora e quanto trabalho precisa para fazer um filme ruim.

-

-

-
Fonte: Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário